About




Olá ,me chamo Maryanne Gonçalves Menezes , mas podem me chamar de Mary, Manny ou talvez Mariângela rs. Tenho exatamente 15 anos (05/11) e nasci em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. Moro desde que nasci com a minha mãe e meus dois avós maternos, E o meu pai ? então , ele e a minhã mãe se separaram quando eu era ainda um bebê, desde então perdi o contato com ele. Aqui na minha cidade só tem gente chata '-' eu salvo pouquíssimas pessoas. Eu sempre fui uma pessoa muito sozinha, já que não tenho irmãos (só por parte de pai, mais eu não conto isso) Já tive vários blogs que até perdi a conta. o meu primeiro blog foi algo muito ridículo rs postava coisas nada a ver, tipo falava de sapatos com a ilustração de um queijo no post rs. 
Eu era tipo a "anti-social" aquela que todo mundo tentava se entrosar mais eu não deixava , e eu sempre fui diferente das outras garotas tipo eu era a unica BV (boca virgem) da turma, isso com 14 anos. Até que eu conheci um guri que na verdade eu já o conhecia a anos , já que ele era um dos meus melhores amigos , mais depois de um tempo eu comecei a conhece-lo de verdade, não sei como, quando e onde (Impulso, abril , cemitério) mas eu quis ficar com ele , e hoje em dia namoramos :) e já vai fazer 1 ano que estamos juntos lol. Mais essa história fica para um outro dia. Eu me considero alguém otimista , as vezes dramática (só as vezes rs) mais no fundo quero dar sempre o meu melhor. Aqui em casa sou mais conhecida como "A Rebelde" já que brigo e quebro espelhos com um murro ('-' parei já rs) , Na escola sou conhecida com "A Nervosa" ou "A Estressada" mais é só não mexer que não vai levar rs.

Mesmo com tudo perfeito na minha vida , ainda existe os problemas , claro, Desde criança eu sempre tive Anemia , que hoje em dia ela é algo mediano ,que ataca as vezes fazendo a minha pressão abaixar e eu acabar passando mal, tendo vezes que eu chego ao ponto de desmaiar. com isso tudo, eu sinto que todo mundo tem uma certa "preocupação" comigo, sempre perguntando se estou me sentindo bem e evitando ao máximo de deixar eu passar mal. Me considero alguém feliz, que ama ouvir musicas e sim "Charlie Brown Jr." é a minha Banda , pra mim o Chorão é o "cara". Enfim , também gosto de escrever textos, crônicas, e já tive até webs séries de Anime, mais hoje em dia prefiro só os textos mesmo :). Amo criar Layouts e acho que foi por isso que tive tantos blogs, sempre ficava com vontade de criar mais algum projeto. Resolvi criar o blog para me expressar e mostrar para as pessoas como é o meu mundo, e vou me esforçar ao máximo para ve-lo crescer :).

                           

O Blog

O The Mystic Falls existe desde do dia 07/07/14 e desde então venho me esforçando a beça para fazer o blog crescer, e vale sim dormir seis da manhã e acordar as seis da tarde rs. Ainda no mesmo mês de criação do blog, já comecei trocando o layout dele 4 vezes, mas o atual (Forest of Fog- 27/07) pretende ficar por um bom tempo. o blog não teve paleta de cores planejada, eu como sempre fui colocando as minhas cores prediletas e deu no que deu. Enfim, mas por que The Mystic Falls ? , bom na página de duvidas já venho explicando esse detalhe, mas nao custa nada falar mais uma vez, o nome veio inspirado na série The Vampire Diáries, sim a série que tem o triângulo amoroso "Damon, Elena & Stafan" dois vampiros que amam a mesma mulher, mas vocês já devem conhecer. Por eu gostar da série e sem muitas idéias para nome, resolvi pegar o nome da cidade da série (Mystic Falls) e complementar mais o "The" que acabou ficando na tradução "As Quedas Místicas". Tudo aqui é fruto de muito esforço, espero quem gostem e reconheçam o  meu trabalho :)